Ando triste
Ontem fui fazer umas comprinhas aqui ao Pingo Doce da esquina e como tenho andado pensativa pois apesar de ter arranjado emprego a coisa não é bem o mar de rosas, sei que é há pouco tempo, que deve ser da habituação, mas tem lá duas fulanas que não me receberam bem e fazem mesmo para que eu me sinta mal, como diria o meu marido é bullyng, mas enfim, temos que nos aguentar e ir engolindo o sapo mesmo que ao final do dia se venha com a lagrima no olho.
Adiante
Perdida nos meus pensamentos nas compras começo a olhar para as pessoas, pois tenho medo que elas vejam este meu desconforto quando olham para mim, ando triste, sinto-me triste, e pior sinto-me triste por não conseguir superar as expectativas da minha familia.
Ao olhar as pessoas também vejo que existe uma maioria de pessoas que têm o mesmo olhar que eu, ou até pior, as pessoas andam tristes, deprimidas pois a vida é tão complicada que é dificil ser feliz.
Claro que há as nossas felicidades pessoais, mas para que as consigamos viver em pleno como felicidades que são precisamos de paz de espirito em tudo o resto que nos rodeia.
Penso que as pessoas são exploradas demais e não conseguem ter tempo de qualidade para poderem ser felizes nem terem objectivos de construirem algo.
Como podem ver estou confusa, mas acima de tudo quero ser feliz e poder proporcionar á minha familia quando olham para mim um sentimento de felicidade!